Na compra de produtos manipulados a produção ocorre em até 2 dias úteis.
O Ômega 3TG Super DHA da Sanavita é um suplemento que oferece, por porção, uma alta concentração de DHA (1500mg) e EPA (300mg) na forma TG, promovendo uma absorção superior e benefícios mais eficazes para o organismo.
Este produto é formulado com óleo de peixe de alta qualidade e possui o selo MEG-3® , que assegura um nível elevado de pureza e um processo sustentável que elimina poluentes, como mercúrio, tornando um produto odorless.
A fórmula é enriquecida com vitamina E, que atua como um potente antioxidante, protegendo os ômegas da oxidação e ajuda o corpo a combater os danos causados pelos radicais livres.
O Ômega 3TG DHA é ideal para quem deseja reduzir triglicerídeos no sangue, apoiar gestantes com uma nutrição essencial para a saúde do bebê e da mãe, e para quem busca manter a mente saudável.
?• Auxilia na redução dos triglicerídeos.
• Alta pureza e concentração de ômega-3 DHA (500mg/cápsula) + EPA (100mg/cápsula).
• Auxilia na redução dos triglicerídeos.
• 1 cápsula atende as recomendações diárias para população adulta saudável, gestantes e lactantes.
• Selo MEG-3®: fonte confiável e referência mundial em padrões de qualidade, pureza e concentração, com certificação IFOS.
• Ômega-3 na forma TG - maior absorção, 30% a mais que os demais ômegas.
• Sem sabor de peixe/sem retrogosto - tecnologia de extração avançada.
• Com vitamina E, que protege os ômegas da oxidação e o corpo dos danos causados pela ação dos radicais livres.
• Versatilidade de prescrição e uso - atende pessoas que buscam prevenção (1 cápsula ao dia) ou necessitam de uma suplementação maior (2 a 3 cápsulas ao dia).
• Zero glúten.
• Zero lactose.
• Zero açúcares.
• Baixas calorias.
• Baixo índice glicêmico.